Focus Photoeditor 6.0.4


Descrição: Focus Photoeditor é a ferramenta completa para a manipulação de imagens digitais, trata-se de um editor de fotos e imagens, ferramenta de retoque, criador de álbuns para publicação on-line e navegador de imagens. Além disso, também pode ser utilizado para rodar plug-ins desenvolvidos para Adobe Photoshop.

Tamanho: 11 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Editores de Imagem
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload


Adobe FireWorks Português Portable


image
Descrição:  O Adobe Fireworks conseguiu, conforme passaram-se os anos, conquistar uma legião de fãs que criaram páginas para a web em estilos mais gráficos e bonitos. O programa sempre ofereceu as mais variadas ferramentas profissionais para que os webdesigners deixassem a criatividade rolar solta.
Além disso, devido aos seus parceiros – não menos famosos – Flash  e Dreamweaver, permite conexão entre todos estes programas, facilitando o desenvolvimento de websites de qualidade.
INFORMAÇÕES
Estilo: Design | Web | Portable
Fabricante: Adobe
Tamanho: 135.14 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Download FD

Screenshot Captor 2.84.01



Screenshot Captor foi projetado para capturar muitas screenshots com pouca intervenção. Possui suporte a multi-monitores e inclui um visualizador completo de imagens com integração com ferramentas externas, como editores gráficos, marcas d´água, etc.
O programa ainda suporta efeitos únicos que não podem ser vistos em outras ferramentas de captura, incluindo a habilidade de localizar e maximizar automaticamente a janela ativa.
Tamanho: 8.79MB
Tipo: Ediores de Imagem
Arquivo: Rar.
Hospedagem: MegaUpload
Download FD

ImageEnhancer1.1.0.4


Selecione, recorte e edite suas imagens por meio de uma interface simples e fácil de usar.
Quando se pensa em editores de imagens, logo vem à cabeça programas como o Photoshop e Gimp, que são completos e recheados de efeitos. Entretanto, você pode fazer modificações e melhorias nas suas fotos sem baixar programas pesadose com muitas funções, mas sim por meio de softwares mais simples e que vão direto ao ponto.
O ImageEnhancer permite a você realizar diversas modificações nas suas imagens do computador, sem que seja necessário baixar um programa mais pesado para isso. Com uma interface simplificada e  detalhada, você pode aplicar vários efeitos e modificar qualquer fotografia, editando aquilo de que precisa.
Edite suas imagens
Clique e mude
Após fazer o upload da imagem no sistema, utilize os botões da lateral direita para realizar as mudanças na fotografia. As categorias estão divididas em abas, para que você possa escolher aquilo que procura de forma mais rápida e simples.
Na aba “colors”, por exemplo, basta arrastar com o cursor cada uma das modificações de contraste, brilho e coloração para adquirir o aspecto necessário. Para pré-visualizar as mudanças, basta clicar o botão de “olho” estilizado, na parte superior da tela.
Efeitos variados
Além de modificações de contraste e brilho, edite também sombras, redução de defeitos, normalização, sharpen e muito mais. O ImageEnhancer traz para você as opções de efeitos como mosaico, negativo, desenho a lápis e bordas coloridas com fundo preto, entre outras, para você também mudar a fotografia com ainda mais criatividade.
Outra opção interessante do programa é o recorte de imagens. Modifique a foto destacando apenas aquela parte que lhe interessa ou divida toda a fotografia, pegando os pedaços que quiser para compor uma espécie de mosaico.
Recorte a imagem
Escolha o formato e salve
Uma vez realizadas todas as mudanças, você pode salvar o arquivo nos mais diversos formatos, além de escolher a qualidade de imagem e utilizar modelos PFD, caso queira. As extensões suportadas pelo programa são: BMP, GIF, JPEG, PCX, PNG, TGA, TIFF e ICO para edição e BMP, GIF, JPEG, PCX, PNG, TGA e TIFF para salvar. Ele possui suporte a visualização por slides, caso você queira ver o resultado antes de salvar as alterações.
Tamanho: 1,24 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: PDF Layers
Download FD

Inkscape 0.48


image
Tenha as funções dos Adobe e do Corel em uma alternativa gratuita e superpotente!
O que acha de criar imagens vetoriais em um software profissional, completo e totalmente grátis? Então não deixe de aproveitar o que o Inkscape tem a lhe oferecer.
Assim como seus concorrentes da Adobe e Corel, é recheado de ferramentas avançadas para a edição e desenvolvimento de desenhos vetoriais profissionais. Sua interface mantém o estilo dos softwares do gênero, porém com atalhos mais práticos para algumas funções.
EFICÁCIA
Seu ponto forte não é apenas o fato de não ser pago, mas também é a velocidade com que inicia e realiza suas tarefas, a qual surpreende usuários que já utilizaram outros softwares. Isso pode ser explicado pela qualidade do seu código-fonte que o torna até 6 vezes menor do que o comum!
Mas isso não significa que sua interface seja simples, pelo contrário, traz todos os botões padrões muito bem desenhados e coloridos, facilitando a identificação de cada ferramenta. Como se não bastasse tamanha quantidade de qualidades, esta versão está totalmente traduzida para o idioma Português (Brasil).
Crie vetores incríveis!
RECURSOS A sua intuitividade se faz pelo número reduzido de ferramentas, dando ao usuário a liberdade de criar seus próprios efeitos manualmente ao invés de utilizar uma coleção predefinida. O Inkscape oferece todas as ferramentas para a criação vetorial, mas merecem destaque:

Principais ferramentas:
  • Edição de nós;

  • Transparência;

  • Anti-aliasing;

  • Textos;

  • Degradés;

  • Vetorização;

  • Múltiplas camadas.
    O formato de saída padrão do programa é o SVG, com a possibilidade de importar e exportar imagens para os formatos usuais de imagens, inclusive PNG e JPG. Crie imagens profissionais em um programa repleto de recursos avançados e gratuito.
    Novidades
    Use a renderização!
    O Inkscape é um software muito eficaz para quem procura alternativas aos queridos Adobe Illustrator e Adobe InDesign, quanto o Corel Draw também. Com ele, você pode se divertir e elaborar imagens vetoriais sofisticadas, da mesma maneira com que pode diagramar folhetos e jornais – basta informar o tamanho do papel ser impresso – apesar de o programa não ser o mais indicado para esta tarefa.
    Ainda assim, é possível fazer imagens dos mais variados tipos. Afinal o Inkscape possui ferramentas para desenho vetorial e pincéis dinâmicos bastante úteis. Por isso, é possível trabalhar com as mais diferentes finalidades. O programa ainda permite que você exporte seus arquivos em formatos com que não estamos lá muito habituados, como o SVG – extensão nativa do Inkscape – e outros que conhecemos de longa data, como o PDF.
    As novidades estão no fato de o Inkscape permitir, agora, que você crie blocos em três dimensões de maneira a oferecer a profundidade necessária a algum projeto. Se você pretende montar um folheto, por exemplo, esta forma nova pode conferir outro aspecto à sua criação. Além disso, a ferramenta gradiente também foi adicionada de maneira a aumentar a liberdade da sua imaginação na hora de inventar algo novo no seu Inkscape. Apesar das boas novidades, o novo programa não possui versão em português. Mas é possível adaptar-se aos comandos em inglês sem grandes problemas.
    Exporte em PDF!
    Mesmo se tratando de uma interface completa e bastante recheada, o Inkscape é simples. A boa maioria do seus botões é intuitiva e o usuário que já está acostumado com os softwares desta família não deve encontrar grandes problema em navegar pela interface do Inkscape. A ideia é basicamente a mesma do Corel Draw e outros programas do tipo. Porém, o fato de ser gratuito traz o Inkscape ao topo da montanha!
    A interface é intuitiva!
    A nova versão também permite a renderização de objetos em 3D, de modo bastante simplificado. Basta acessar o menu “Extensions” (Extensões) para encontrar a opção “Render” e assim criar objetos tridimensionais e tantos outros que o usuário pode ficar bastante satisfeito. Além disso, os filtros foram pontos importantes neste destaque, já que novos e mais poderosos modificadores foram adicionados ao Inkscape.

    Tamanho: 33,00 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000
    Empresa: Inkscape
    Download FD

    ACDSee Pro 3.0.355 Portable + Serial


    ACDSee Pro Portable
    Descrição:O ACDSee Pro - programa profissional para trabalhar com fotos digitais, que tem mais características projetadas para fotógrafos profissionais. Suportes mais de 100 formatos de arquivo gráficos, você pode trabalhar com a IMAGEM CRUA, automaticamente classificar as suas fotos nos parâmetros obtidos de câmeras digitais, fornece um método visual eficaz para acrescentar etiquetas de Meta a imagens, e processamento de lote rápido de grandes quantidades de quadros, inclusive o formato de RAW.
    Informações:
    Tamanho:120 Mb
    Formato:Rar
    Idioma:Inglês
    OS:Xp/Vista/7
    DOWNLOAD
    Megaupload  |  Hotfile  |  Uploading

    PhotoLine 15.54 Portable


    PhotoLine 15.54 Portable
    Descrição:Processamento de imagem digital com PhotoLine 15.5.2.0 permite ao usuário modificar imagens de uma forma que é exigido aplicações muito caro apenas alguns anos atrás.
    CaracterísticaA parte de processamento de imagem de PhotoLine contém todas as características padrão como a pintura, a cópia, filtragem, mistura de cor e preenchimento de funções. A fim de eliminar a interferência de fundo em imagens PhotoLine oferece várias funções laço, uma máscara de tratamento flexível e uma função de varinha mágica.
    Informações:
    Tamanho:16.3 Mb
    Formato:Rar
    Idioma:Inglês
    DOWNLOAD

    Portable Zaxwerks Pro Animator 4.5.1


    Portable Zaxwerks ProAnimator 4.5.1
    Descrição:ProAnimator vem em duas formas: como uma aplicação autônoma e como um plug-in After Effects. Ambos os produtos agir exactamente o mesmo, mas o plug-in é integrado em Adobe After Effects, para que você possa fazer tudo de sua autoria com o After Effects. A aplicação autônoma não exige um acolhimento produto, assim você pode gerar seu filmes animated especial independente de qualquer alvo. Você pode até importar um autônomo ProAnimator cena em ProAnimator o plug-in (ou vice-versa) para aumentar a flexibilidade. ProAnimator inclui todas as poderosas ferramentas criação conteúdo 3D como o 3D Invigorator PRO produto. Contém também uma próxima geração de sistema de animação que podem ser utilizados para gerar rapidamente animações complexas que levariam horas para criar, em outras aplicações 3D.
    Informações:
    Tamanho:12.8 Mb
    Formato:Rar
    Idioma:Inglês
    DOWNLOAD

    Portable PhotoScape 3.3


    http://4.bp.blogspot.com/_OOPzsdjfhNQ/SepoLBjn6nI/AAAAAAAAADo/JS2HvE-jOyw/s1600/4_photoscape-portable.jpg
    Ideal para quem procura um programa de edição de imagens fácil de usar e que possa ser levado a qualquer lugar
    Portable Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.
    Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Portable Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.
    Funções

    Visualização
    Se você quer apenas visualizar as fotos que tirou com sua câmera digital ou conferir todas as imagens que já vem guardando há um tempo no computador, o programa apresenta uma seção especial para esse fim.
    Através de listas de miniaturas, você confere informações completas sobre cada imagem e ainda pode visualizá-las em tela cheia ou como uma apresentação de slides. E, a partir dessa mesma seção você também pode aplicar efeitos simples às imagens, como rotacionar, inverter ou alterar brilho.
    Edições individuais
    Apesar de não possibilitar edições com requintes profissionais, Portable Photoscape dispõe de ferramentas básicas e bastante úteis para quem só deseja fazer alguns ajustes e correções nas suas próprias fotos. Por isso, se você quer envelhecer, cortar, redimensionar ou remover olhos vermelhos de suas fotos, as ferramentas do Portable Photoscape são perfeitas.
    E, se você quer dar um toque especial aos seus retratos, também pode aproveitar os diversos modelos de bordas e adicionar elementos especiais às cenas, podendo incluir formas prontas (balões, estampas, corações, cartoons etc.) ou exportar outros ícones e figuras de sua preferência.

    Edições em massa
    Esse recurso permite a edição de várias imagens ao mesmo tempo e com apena um clique. Por isso, se você tem diversas fotos capturadas num mesmo momento e que possuem certos ajustes que podem ser feitos em comum, com essa função você precisa apenas definir os parâmetros e depois pode alterar todas de uma só vez, economizando tempo e evitando ações repetitivas.

    Montagens
    A ferramenta para montagens permite a você organizar suas fotos no espaço de uma página, de acordo com dezenas de layouts prontos. Esse recurso é perfeito para quem deseja imprimir coleções de imagens de uma forma diferente, aplicando diagramações como se estivesse preparando um trabalho profissional.
    Você ainda pode definir a cor do fundo, as medidas das margens e as dimensões da montagem, para salvar tudo como uma única imagem no final.

    Combinação
    Combinando fotos, você une diversas imagens num único arquivo, como se estivesse colando uma à outra. Dessa forma, você pode dispor múltiplas imagens lado a lado, uma embaixo da outra ou como num quadro, unindo imagens para serem visualizadas de uma única vez e com muita praticidade.

    Impressão
    Apesar de parecer muito comum, a função de impressão do programa é muito mais completa do que você está acostumado e permite imprimir suas fotos com muito mais controle e precisão. Geralmente você pode apenas definir configurações como tipo de papel, qualidade de impressão e orientação da página, enquanto, com Portable Photoscape, você pode controlar quantas fotos vão ser impressas numa mesma folha, seus alinhamentos, gamma e qualidade (em DPI).

    Animações em GIF
    Com essa ferramenta, você pode animar suas fotos para criar belas apresentações com efeitos de transição. E, para compor as animações, você só precisa escolher algumas fotos, definir o tempo de duração e, depois, adicionar os efeitos. Ao fim das configurações, você ainda pode conferir como ficou o resultado da suas criação na janela do navegador, antes de salvar a animação definitivamente.
    Divisor de fotos
    Com tal ferramenta você poderá dividir uma ou várias fotos em tamanhos menores, para tanto, basta selecionar o número de linhas e de colunas desejadas. Feito isso será necessário definir em que você pretende salvar os recortes das fotos.

    Captura de tela
    Aqui será possível tirar “screenshots” daquilo desejado, pode ser tanto de uma janela, de uma região delimitada por você, ou então, uma “screenshot” da tela inteira.

    Seleção de cor
    Clique e arraste o conta-gotas dessa janela para saber qual o código da cor na qual ele está acima.

    Conversor Raw
    Converte arquivos “raw” (fotos tiradas por algumas câmeras apresentam tal formato) para “jpg”, possibilitando, dessa forma, que suas fotos sejam vistas em visualizadores de imagens mais simples.

    Renomeador
    Aqui será possível renomear diversos arquivos ao mesmo tempo, ideal para quando você tirou várias fotos em um mesmo dia e quer identificá-las no meio de várias outras fotos. Por exemplo, você poderá renomear uma sequência de fotos “DSC000001”, “DSC000002”, etc., por “Aniversário da Ana - 2009 - 001”, e assim por diante.

    Como usar?
    Ao iniciar o programa, ele exibe um panorama completo contendo todas as ferramentas disponíveis, identificadas com ícones variados. Assim, após clicar em alguma das figuras, você passa a visualizar apenas as opções daquela função, podendo trabalhar com muito mais objetividade e comodidade.
    A qualquer momento você pode voltar à tela principal do programa com apenas um clique, assim como pode escolher outras seções diretamente pelas abas que permanecem sempre disponíveis no topo da janela.

    Tamanho: 14,90 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
    Empresa: Mooii
    Download FD

    Adobe Photoshop CS2 Portatil


    http://i27.tinypic.com/34noztj.jpg

    Para quem não sabe, portátil significa que não precisa de instalação e consequentemente não precisa de serial ou crack


    Tamanho: 53 MB
    Arquivo: Rar.
    Tipo: Editor de Imagem/ Portable
    Hospedagem:  MediaFire
    Download FD

    IcoFX 1.6.4 Download




    "Desenhe, edite e converta os ícones que vão enfeitar o seu desktop usando ferramentas poderosas gratuitamente"

    Você já pensou em criar os seus próprios ícones que vão enfeitar a sua área de trabalho do computador usando um conjunto de ferramentas funcionais e gratuitas? Isso é possível com o IcoFX.

    Com ele, você vai poder exportar e importar imagens com uma liberdade notável, com suporte aos formatos mais comuns que você encontra na internet, de modo a resultar na possibilidade de trabalhar com uma infinidade de arquivos diferentes e render muito mais aplicações para o seu dia-a-dia.

    Saiba mais
    Possibilidades com o programa
    Para ter uma noção das possíveis aplicações do programa, você pode efetuar ações como desenhar, editar, importar, converter e extrair ícones de bibliotecas com muita praticidade, precisando apenas de alguns cliques para realizar os trabalhos mais variados, incluindo desde passatempos de fim de semana, até verdadeiros projetos profissionais.
    Ferramentas disponíveis
    Entre as funções que você encontra, há a possibilidade de aplicar efeitos, transformar imagens, ajustar cores e outros parâmetros, além de poder tratar as imagens com as ferramentas já bem conhecidas de desenho (pincel, balde de tinta, formas prontas, spray etc).
    Você também pode cortar, selecionar, escolher cores, adicionar textos e escolher entre diversos modos de resolução e de cores para formar suas imagens, havendo, ainda, a possibilidade de criar ícone a partir de capturas de tela.
    Por isso, mesmo que você não possua uma imagem no formato ICO, vai poder transformá-la para aplicar às suas pastas, arquivos e outros atalhos do computador, escolhendo as figuras que mais lhe agradam e deixando a sua área de trabalho totalmente personalizada.
    Da mesma forma, se você possuir um daqueles pacotes de ícones no formato ICL, vai poder usá-los tranqüilamente, os extraindo um a um para poder torná-los acessíveis pela sua máquina e poder dar-lhes o fim que quiser.
    Efeitos para todos os gostos
    Com o IcoFX, você vai poder aproveitar efeitos presentes nos editores gráficos mais poderosos do mercado, incluindo filtros especiais de cores, blur, emboss, sharpen, drop shadow e muito mais.
    Idioma
    O programa está em inglês, mas é possível baixar a tradução. Basta clicar em Options, Languages, Download Languages e escolher português

    Download FD

    Download – Adobe Fireworks CS4 – Portable


    Download – Adobe Fireworks CS4 - Portable
    Descrição
    Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.
    Informações
    Nome: Adobe Fireworks CS4
    Fabricante: Adobe
    Estilo: Editor de imagens para web
    Sistema Operacional: XP, Vista
    Ano de Lançamento: 2008
    Formato: Rar
    Tamanho: 116 MB
    Idioma: Inglês
    »Download:
    Download FD

    Download Photoshop CS5 Portable


    image


    Adobe traz o lançamento do novo Photoshop CS5, mas ninguém tinha a mínima ideia de quando a empresa liberaria uma demonstração para o público. A demora pode ter sido cansativa, porém muito compensadora, visto que a nova edição do mais famoso editor de imagens está impressionante.
    Tamanho: 159.94 MB
    Tipo: Editor de Imagem
    Arquivo: Rar.
    Hospedagem: MultiUpload
    Idioma: Português

    Download FD

     

    Adobe Fireworks CS5


    Se você é um web designer sabe bem que projetar uma página para internet não é uma tarefa fácil, tanto por haver dificuldade ao ter ideias como não ser nada simples colocá-las em prática. Muitos designers sofrem com programas medíocres e por isso perdem tempo com algo que deveria ser simplificado. Quem já trabalha com o Adobe Fireworks não sofre com esse tipo de problema, podendo focar seus esforços apenas nas ideias.

    Tamanho: 498,00 MB
    Sistema: Windows xp, Vista ,Seven
    30cskg5

    Adobe Flash ProfessionalCS5




    E mais um ano passou e novamente a Adobe surpreende todos com uma versão melhorada do aplicativo mais utilizado para animações. Claro que estamos falando do Flash Professional, o qual tem sido um grande aliado para os web designers que tanto necessitam criar banners, animações, vídeos e recursos diversos para portais interativos.

    Tamanho: 858,90 MB
    Sistema: Windows xp , Vista , Seven
    30cskg5

    Adobe Illustrator CS5

     


    Quando o assunto é desenhos perfeitos não há como pensar em uma alternativa além dos programas vetoriais. E claro que quando se fala em profissionalismo não temos como esquecer a Adobe, que fornece os mais famosos aplicativos para edição de imagens. É por isso que testamos e agora compartilhamos com vocês todas as novidades do Adobe Illustrator CS5.

    Tamanho: 1,29 GB
    Sistema: Windows xp , Vista , Seven
    30cskg5


    Nome: CorelDRAW Graphics Suite X5 v15.0.0.486 Final
    Estilo: Design
    Fabricante: Corel
    Idioma: PT-BR
    Ano: 2010
    Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 
    Configurações
    Microsoft Windows o Windows Vista WindowsXP ou Windows7, com o mais recente service packs instalados (32-bit ou 64-bit)
    o Intel Pentium 4, AMD Athlon (TM) 64 ou AMD Opteron (TM)
    o 512 MB de RAM (1 GB recomendado)
    o 750 MB de espaço no disco rígido (1 GB para instalação típica sem conteúdo). Até 6GB necessários para instalar o conteúdo extra
    o Mouse ou tablet
    o 1024 x 768 resolução de tela (768 x 1024 em um Tablet PC)
    o Unidade de DVD
    o Microsoft Internet Explorer 7 ou superior
    .
    ATIVAÇÃO
    1. Instalar o Aplicativo sem o Serial
    2. Depois de instalado, executar o arquivo RemoveProtexis (localizado no ativador)
    3. Copiar e colar o arquivo PsiKey.dll(localizado no ativador) no diretório do arquivo onde ele foi instalado
    Ex: C:-Arquivos de Programas – Corel – CorelDRAW Graphics Suite X5 – Programs
    4. Por fim executar o aplicativo
    .
    Obs.: Desative o antivirus antes de colar o arquivo PsiKey.dll
    .
    SERIAL: DR15R22-7N8ALZW-UT4562R-SHCAZQN
    Tamanho: 500mb
    Idioma: PT-BR
    Tipo: RAR
    30cskg5
    Ativação:
    30cskg5







    ----------------------------------------------------