Sonne CD Copy Master 1.0.1.358 Portable


Descrição:Usando este programa, você poderá copiar CD com alta qualidade, extrair faixas de áudio de CD e salvá-los em arquivos de áudio no seu disco rígido em vários formatos como RAW, OGG, MP3 e WAV, etc...

Tamanho:13.22 Mb
Arquivo: Rar
Idioma:Inglês
Sistema operacional: Windows Xp/Vista/7
Hospedagem: FileServe

Windows XP Portable


Rode o Windows XP direto do seu pendrive ou CD.


Dá pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 64 Mb que você já não usa pra mais nada.Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão tambem roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.
Tipo: Sistema Operacional
Tamanho:38 MB
Idioma: Português 
Arquivo: Rar/ISO
Fabricante: Microsoft
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Hospedagem: MegaUpload

Download ESET NOD32 Antivirus - Portátil


Descrição: O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Tamanho: 10 MB
Arquivo: Rar 
Tipo: Anti-vírus/Postable
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe

Falco Icon Studio 6.0 Portable





Falco Icon Studio – uma das ferramentas mais conveniente para criar e editar ícones. Formatos de DLL / EXE, BMP, GIF, PNG, JPG, ICO, CUR, ANI de todos os tamanhos de até 2048 x 2048, infinito Undo / Redo, instrumetnov e muitos efeitos. A interface é fácil e compreensível ferramentas para a percepção. 

Características:

- Baixar ícones de arquivos DLL / EXE, BMP, GIF, PNG, JPG, ICO, CUR, ANI.
- Salvando em formatos JPG, GIF, PNG, BMP, ICO, CUR, ANI.
- Número ilimitado de reversões e retorna quando a edição.
- Colar imagens de outros editores.
- Ferramentas: lápis, linha, retângulo, elipse, rectângulo, uma elipse preenchida, preenchimento, seleção de cor, lasso, Blur e outros.
- Efeitos: girar, cortar, contraste, brilho, inverter cores, blur, preto e branco, correção de cor, nitidez, e outros.
- Criar os ícones de qualquer tamanho, até 2048 x 2048.
- Capture imagens de uma webcam ou scanner.
Nome: Falco Icon Studio 6.0
Ativação: Não exigida (Portable)
Idioma: Inglês
Tamanho: 23 MB
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows 98, XP, Vista, 7
Hospedagem:FileServe

NCH Switch Sound File Converter

Download NCH Switch Sound File Converter v4 Portable


 Converter arquivos de áudio é uma boa alternativa quando nos deparamos com alguns problemas, como formatos incompatíveis por exemplo. Ao invés de baixarmos um player para cada formato, às vezes — dependendo da quantidade de arquivos — se torna mais viável a conversão deles em formatos mais comuns e é exatamente esta função que esse programa desempenha.

O Switch Sound Format Converter é uma ótima ferramenta para converter os mais variados tipos de áudio nos formatos mais usuais, criando assim a chance de escolha ao usuário do formato que melhor lhe convier. O programa possui um visual moderno de simples acesso e apesar de ser em inglês, pode ser facilmente compreendido por usuários iniciantes.



Informações 
Tamanho: 1.7 mb
Arquivo: Rar
Tipo: Portable/Conversores
Hospedagem: FileServe

Ideal DVD Copy 3 Portable


É o software ideal para quem quer fazer cópias idênticas de DVDs. Um programa muito simples onde você pode fazer cópias de segurança (backup) e copiar DVD para DVD sem correr o risco de ter uma cópia mal-feita nas mãos .
Ele pode ajudar você a copiar DVDs protegidos de qualquer cópia em DVD ou disco rígido do computador ou arquivo ISO com facilidade. Também pode gravar DVD a partir do disco rígido para o DVD em branco.

Tamanho: 6.9 MB 
Tipo: Portable/Gravadores de Discos
Arquivo: Rar./EXE.
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe

MegaCubo 7.8.1 Portable

Download MegaCubo 7.8.1 Portable 
MegaCubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir à televisão no seu computador via streaming. Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos. As opções de canais para o Brasil são imensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. O MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.

Tamanho: 13.12 mb
Arquivo: Rar
Tipo: Portatil / Aplicativos
Hospedagem: FileServe

Adobe FireWorks Português Portable

image
Descrição:  O Adobe Fireworks conseguiu, conforme passaram-se os anos, conquistar uma legião de fãs que criaram páginas para a web em estilos mais gráficos e bonitos. O programa sempre ofereceu as mais variadas ferramentas profissionais para que os webdesigners deixassem a criatividade rolar solta.
Além disso, devido aos seus parceiros – não menos famosos – Flash  e Dreamweaver, permite conexão entre todos estes programas, facilitando o desenvolvimento de websites de qualidade.
INFORMAÇÕES
Estilo: Design | Web | Portable
Fabricante: Adobe
Tamanho: 135.14 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Download FD

Aurora MPEG To DVD Burner 5.2.39 Portable


Descrição: Com o Aurora MPEG To DVD Burner é possível gravar arquivos AVI ou MPEG para um disco DVD-R, DVD R, DVD RW, DVD-RW, desta maneira você poderá assistí-los em um aparelho de DVD.
Esta ferramenta revolucionária e versátil, lhe ajuda a criar um DVD real, não só cópia do arquivo MPEG. É possível ainda converter, juntar, dividir qualquer formato de arquivo de vídeo em Mpeg e gravar em DVD regravável.
Informações:
Tamanho:10.1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
DOWNLOAD

Portable - Sound Soap DX.VST v1.12

Portable BIAS Sound Soap DX VST
Descrição: SoundSoap é uma aplicação de processamento digital de sinal de áudio para Mac OS X e Windows XP & Vista plataformas de computação. SoundSoap é o primeiro profissional de qualidade na solução de redução de ruído, que é também suficientemente simples para os consumidores médios para utilizar eficazmente. Ajustando-se apenas dois botões, ninguém pode remover indesejáveis hiss, sala de ruído, rumble, zumbido elétrica, e outros ruídos de fundo a partir de praticamente qualquer mídia digital arquivo - incluindo vídeo digital (DV) trilhas sonoras, PowerPoint e outros softwares trilhas sonoras de apresentação, Flash e outros web
Informações:
Tamanho:
4.9 Mb
Formato:Rar
Idioma:Inglês.
OS:Xp/Vista/Mac OsX
Download FD

Portable WinRAR 3.91 Final Multilanguage (32-bit)

Portable WinRAR 3.91 Multilanguage
Descrição:WinRAR é um poderoso gestor de arquivo. Arquivos de RAR podem geralmente comprimir conteúdo em 8 por cento a 15 por cento mais que arquivos ZIP podem. WinRAR é um instrumento de compressão potente com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode backup de seus dados e reduzir o tamanho de anexos de e-mail, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos em RAR e formato de arquivo ZIP.
Informações:
Tamanho:1.36 Mb
Formato:Rar
Idioma:Multi.
OS:Xp/Vista/7
Download FD
----------------------------------------------------