Nootor GTK for XP

 
Clique na imagem para ampliar

Informações:

Tamnho: 638.62 KB
Arquivo: Rar 
Tipo: Temas para Windows 
Sistema Operacional : Windows Xp 
Hospedagem: MegaUpload

Lion Skin Pack


Transforme totalmente o seu Windows 7 e deixe tudo com a cara do mais novo sistema da Apple.

Muitas novidades são previstas para o novo sistema da Apple, o Mac OS X Lion, como diversas melhorias em recursos já presentes, além de uma incrementada no conhecido visual criado por Steve Jobs e Jonathan Ive para os SOs da empresa.
E, se ele ainda nem foi lançado, não significa que seja impossível conhecê-lo. Isso porque você já pode ter um gostinho dele diretamente no seu... Windows! Isso mesmo, o Lion Skin Pack é um tema para Windows 7 que deixa o a máquina com a cara do novo sistema operacional da Maçã.

 

Transformando o Windows em Mac Os X Lion

 

Você deve perceber durante a instalação que o aplicativo funciona através da reunião de vários programas, todos relacionados em um só arquivo.  Isso é necessário porque ele realiza muitas alterações no sistema, sendo preciso um software para cada mudança. Depois de aplicar o tema, lembre-se também de reiniciar o seu PC após a instalação.

Clique na imagem para ampliar


Eu tenho um Apple?

 

Assim que seu sistema foi iniciado você, vai até mesmo suspeitar que o seu computador foi trocado por outro, afinal de contas, o visual é completamente diferente! A Barra de tarefas pula para o topo da tela, o papel de parede assume um visual Mac e o famoso “Dock” também está presente.

Todas as janelas adquirem a aparência de aço escovado, principal característica de estilo dos sistemas Mac OS X. Além disso, os efeitos dos menus também passam a contar com muitas das configurações do SO da Maçã, inserindo transparências (diferentes das conhecidas no Aero) e mudando as abas.


Clique na imagem para ampliar 


 E para fechar as janelas? Calma, basta olhar para o outro lado, uma vez que, no Mac, os botões de controle estão invertidos em relação ao Windows e posicionam-se na parte superior esquerda da tela.

Um Dock no Windows


O Dock fecha com maestria as mudanças trazidas pelo tema. A “estação de ícones” criada pela Apple funciona de maneira muito fiel, trazendo, inclusive, o símbolo do Safari para o atalho de acesso ao Internet Explorer.

 Clique na imagem para ampliar


 Você pode configurá-lo da maneira de desejar e, caso queira inserir ícones alí, basta arrastar o programa desejado para o Dock. Para retirá-lo, use, o mesmo artifício.
Atenção


Para realizar a instalação e modificação de temas no Windows a partir de desenvolvedores não oficiais, é necessário que você instale o Universal Theme Patcher. O Lion Skin Pack já conta com as alterações deste aplicativo, todavia, caso este não funcione, é recomendado que você aplique o patch e tente novamente.


Gratuito
Tamanho: 32,09 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Temas , Desktop , Personalização
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de Lançamento: 2011
Empresa: HamedDanger
Hospedagem: MegaUpload

Starter Background Changer



Programa que permite mudar a aparência do Windows Starter como em qualquer outro sistema Windows.

Starter Background Changer permite alterar os papéis de parede e outras opções que os usuários do Windows Starter não possuem. Ele possui uma interface muito semelhante ao do próprio Windows, o que facilita as configurações.


Ferramentas conhecidas

Depois de instalar o aplicativo, é possível alterar as opções e deixá-las do jeito com que grande parte das pessoas está acostumada com o Vista e outras versões do Windows 7. Ou seja, clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho e selecione a opção “Personalize” (Personalizar).

Na janela de personalização, selecione uma das opções para deixar o computador ao seu gosto. É possível mudar papel de parede, cores, sons do Windows e proteção de tela. O programa também é capaz de alterar as imagens de fundo automaticamente, como em qualquer outra versão do Windows 7 e Vista.

Alternativamente, existe outra forma de mudar a imagem de fundo da Área de Trabalho. O usuário pode clicar com o botão direito em uma imagem (JPG ou BMP) e escolher a opção “Choose like wallpaper” no menu de contexto.

Instalação

Depois de baixar o programa, inicie a instalação. A interface está no idioma inglês, porém, a instalação está em francês. Veja na imagem os botões certos para realizar a instalação sem problemas:

Configuração para instalação.
Clique na imagem para ampliar 

Gratuito
Tamanho: 733 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Tipo: Personalização
Sistema Operacional: Windows 7 (Starter)
Lançamento: 2010
Empresa: Renaud Gerson
Hospedagem: MegaUpload

Tema para XP Estilo Ubuntu


213n4zl%5B1%5D Download Tema NeoGeniX Theme Pack

Ta enjoado das mesma cores do seu xp e o mesmo visual na sua área de trabalho , De um toq de neon nela com esse tema .

Basta instalar o tema NeoGeniX Theme Pack. Com cores escuras em acabamentos em tons de neon, este pacote, além da configuração simples para instalação, altera também alguns dos sons padrão do sistema operacional.

61969 Download Tema NeoGeniX Theme Pack

Modificar o seu tema atual e instalar o novo é bastante simples. Antes de tudo é recomendável que você baixe e instale o UX Theme Multi Patcher. Com ele você poderá alterar facilmente os temas no seu PC. Na página de download do programa você confere as especificações de como instalá-lo.




Após baixar o arquivo descompacte a pasta que está na extensão .ZIP. Em seguida basta executar o arquivo qualquer um dos arquivos dentro da pasta NGX. Uma janela de propriedades será aberta. Clique em aplicar para instalar o novo tema.
Tamanho: 15Mb 
Tipo: Temas
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows Xp 
Ano de Laçamento: 2009
Hospedagem: MegaUpload

Tema Leopard Dark – Windows 7



Tema muito bom para deixar o seu Windows 7 personalizado e totalmente igual ao Leopard Mac ! 

Tamanho: 5.54 MB
Arquivo: Rar.
Sistema Operacional: Windows 7
Tipo: Temas
Hospedagem: MegaUpload

Tema Static Visual Style – Windows 7


 

Tamanho: 2.28 MB
Sistema Operacional: Windows 7
Arquivo: Rar
Tipo: Temas
Hospedagem: MegaUpload

Xbox 360 Theme for Windows 7


http://www.clubedos5.com.br/games/wp-content/uploads/2010/07/xbox360balllogolarge1.jpg
Xbox 360 Theme for Windows 7 é um tema exclusivo para a sétima versão do sistema operacional da Microsoft, o qual vem recheado de wallpapers e recursos para transformar a interface e deixar as cores e elementos semelhantes ao visual do Xbox 360. Como os demais temas do Windows 7, este também não requisita muito esforço para ser instalado, necessitando apenas extrair o conteúdo do arquivo baixado e abrir o arquivo do tema.

Configurações extras

 

Para deixar seu computador bem verde, o Xbox 360 Theme for Windows 7 traz seis wallpapers de alta resolução. Todos vêm com a logo do video game da Microsoft, mas possuem cores e detalhes diferentes para que você não enjoe com facilidade do tema. Por padrão seu sistema operacional deve estar configurado para alternar os wallpapers automaticamente, todavia você pode alterar para modificação manual.

O video game da Microsoft invade o seu Desktop
O Xbox 360 Theme for Windows 7 ainda altera as cores do sistema para um verde  que lembra do tom utilizado no console da Microsoft. Para quem busca por mais alterações, há um pequeno aplicativo para você efetuar a mudança do ícone de carregamento do sistema.


Tamanho: 2,14 MB
Arquivo: Rar 
Tipo: Temas
Sistema Operacional: Windows 7
 Hospedagem: MegaUpload

Tema Cushy para Windows 7






----------------------------------------------------