Ultra Nitro Racers




Nome: Ultra Nitro Racers
Fabricante: GameHitZone
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows xp/vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 32,20 MB
Formato: .rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Fileserve



Ultra Nitro Racers é um jogo de corrida em 3D no qual é necessário estar sempre em velocidade máxima para vencer as corridas do campeonato. Para vencer as disputas, você pode usar um total de cinco carros diferentes – liberados conforme você obtém boas colocações nas dez corridas do jogo. Após terminar o campeonato, é possível brincar nas pistas liberadas ou levar a sério e tentar bater o tempo recorde de primeiro lugar.

Quem é fã de velocidade não quer saber de jogos de corrida em que não é possível, no mínimo, ultrapassar os 160 quilômetros por hora. Dependendo da pista e do carro utilizado, alcançar grandes velocidades pode ser uma tarefa impraticável. Entretanto, graças ao nitro não é preciso se preocupar com a sinuosidade ou com a inclinação do trajeto: basta acioná-lo para bater os 200 Km/h em pouco tempo!


Efeito de velocidade

Voando baixo

Em Ultra Nitro Racers você não precisa se preocupar em parar nos boxes para reabastecer o nitro, muito menos esperá-lo encher gradativamente com o passar do tempo. Nele, basta passar sobre um dos vários painéis azuis de recuperação para garantir velocidade máxima! Dessa forma, há pistas em que é possível completar as três voltas sem que ele acabe – obviamente, a habilidade do piloto é vital para manter a velocidade.

Parte dessa habilidade é saber fazer as curvas mais fechadas sem hesitar ou perder velocidade, ou seja, é necessário ter controle perfeito sobre o freio de mão do seu veículo para não fazê-lo girar ou bater quando surgir uma curva.

Além disso, também é preciso conseguir prever situações-problema – por exemplo: durante a largada, todos acionam o nitro e há uma curva fechada à frente. Resultado? Um amontoado de carros. Solução: largar em último, passar ileso pela confusão e tomar o primeiro lugar.


Nitro

Campeonato

Este jogo apresenta o modo campeonato, por meio do qual você disputa em um total de dez pistas. Contudo, elas não são exatamente diferentes entre si: metade delas é original, a outra metade é composta de cinco pistas com o trajeto das originais invertido.

Algumas pistas são muito mais difíceis do que as outras, porém isso varia conforme a familiaridade do piloto com o uso do freio de mão: umas apresentam várias curvas fechadas e com poucas oportunidades para usar o nitro, já outras apresentam retas infindáveis com curvas completamente repentinas de ângulo reto.

Além do campeonato, há também o modo livre e o contra o tempo. No primeiro é possível jogar em uma corrida sem o compromisso de vencê-la para conseguir pontos para o torneio. Por outro lado, no segundo você disputa contra você mesmo, pois a pista está vazia e sua missão é completar o trajeto no menor tempo possível.


Recarregar

Comandos
 Setas Direcionais: Curvas e Aceleração.
Ctrl Esquerdo: Freio De mão 
Alt Esquerdo: Nitro

Fruit Machine Mania PC



Vamos jogar mais de 90 máquinas de fruta! Tão fácil … Chamado de “slot machines”, nos Estados Unidos, e conhecido como “máquinas de frutas” na Grã-Bretanha, eles oferecem a chance de ganhar a partir da rotação de uma bobina. Fruit Machine Mania é uma nova rodada sobre um clássico passatempo – Risco jogadores voltas e marcar pontos, não em dólares. Esses seis jogos de azar são cativantes e divertidos. De um uma linha de pagamento, Cartão Master cenário, para um 5-payline Casino Fortune maduro com melancias e cerejas, Mania Fruit Machine permite que os jogadores pit sua sorte contra as probabilidades.
Os jogadores são desafiados para a sua pontuação para ir de um jogo para o outro – e com jogos de bônus contido todo, Fruit Machine Mania oferece horas de diversão otimista. Temas de jogo incluem Tesouros do Mar, Viagem Mundial, e os egípcios, inspirada Super Slotter.

Nome: Fruit Machine Mania
Lançamento: 2010
Gênero: Caça Níquel
Plataforma: PC
Confirações Minimas: Ñ Encontrada
Fabricante: Machine
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 300 MB
Hospedagem: Megaupload

Wings Of War - FullRip PC


Download Wings Of War (Rip) PC
Descrição do Jogo: Wings of War coloca os jogadores na cabine de mais de 25 aviões dos Aliados e alemães em combates aéreos maciços bombardeios e em toda a vasta paisagem da Europa devastada pela guerra. Os jogadores assumem hordas de aeronaves inimigas em planos detalhados ou assumir o controle de armas anti-aéreas montadas em trens, zepelins, barcos e muito mais. Wings of War apresenta mais de 70 fases de jogo através de 13 níveis únicos com uma vasta gama de missões, incluindo a acção-embalados atribuições militares, bem como adicional, “não-regulamentação” quests. Além do modo de jogador único, a versão para PC do jogo inclui multiplayer online e baseado em LAN. Caracterizando a capacidade de combate aéreo em uma variedade de modos, o componente on-line é tão cheia de acção como o único jogador experiência para os jogadores de PC.
Gênero: simulador /2ª grande guerra
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 460mb
Formato: rar 
Download FD

Need For Speed Underground 2 + Crack


Baixar Need for Speed Underground 2 + Crack
Descrição do Jogo: Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Gênero: corridas
lançamento: 2002
Idioma: ingles
Tamanho: 289mb
Formato: rar 
Download FD

Splinter Cell – Pc Game


Packshot-Splinter_Cell_Chaos_Theory_(PC_NL).jpg (283×400)













O nome Tom Clancy sempre foi sinônimo de jogos de tiro com estratégia, onde o jogador precisava gerenciar uma equipe anti-terrorista em complexas missões que exigiam muita calma e planejamento. Mas tudo isso vai mudar com seu mais novo projeto, SplinterCell.Seguindo carreira solo como o Commando de Renegade e Solid Snake, Sam Fischer é um dos proverbiais ´exércitos de um homem só´. Esse agente da NSA, mais especificamente do braço ´black ops´ (operações não reconhecidas pelo governo) Third Echelon, foi treinado com um especialista em infiltração, capaz de neutralizar soldados à distância e penetrar em qualquer instalação militar possível e imaginável – sem deixar nenhuma espécie de rastro.Esse homem invisível oferecerá uma experiência bastante diferente dos demais jogos de Clancy. Claro, Fischer terá de usar todo o seu moderno arsenal para penetrar em diversas bases em países como a Rússia. Visores infra-vermelho, rifles de longa distância… e até equipamento de rapel!A marca registrada do famoso autor está presente no título: a trama promete trazer muita intriga internacional, retratando o cyber-terrorismo, agências secretas e operações sigilosas num universo geopolítico realista altamente detalhado.O agente especial do jogo promete ser ainda mais versátil que o famoso Solid Snake. Algumas das seqüências mostradas exibiam vários truques criativos: Fischer usava óculos infra-vermelhos para ver impressões digitais em teclados de senhas, reprogramava computadores para virar alarmes contra os soldados da base e destruia câmeras à distância com seu rifle. Em outra ocasião, ele descia de rapel por uma parede, e derrubava um guarda com os pés ao entrar em uma alcova.Splinter Cell deve usar a mais moderna versão da engine de Unreal, e já conta com efeitos visuais bastante impressionantes. Alguns dos exemplos exibidos incluiam uma lata de gasolina que, quando perfurada por uma bala, vazava um rastro de gasolina. Aos poucos, o vazamento diminuia… e quando alguém atirava no líquido… BUM! Outro exemplo colocava Fischer passando na frente de um projetor de slides, criando não apenas sombras realistas, mas exibindo a imagem do slide sobre seu corpo.
Tamanho: 300 Mb
Tipo: Jogos De Pc
Hospedagem: BitRoad
DOwnload: 5 Partes 

Archlord: Arch Battle of the World


image
Uma nova raça de filhos de um dragão mitológico surge para agitar as batalhas PVP do game. Você está preparado o desafio?
Assim como nos títulos anteriores, Archlord: Arch Battle of the World tem sua história passando-se no continente de Chantra, local onde três raças distintas (Humans, Orcs e Moonelves) batalham desde tempos imemoráveis para conseguir ter mais poder do que as outras.
Nova raça
Após um período de testes em que somente alguns jogadores tinham acesso à nova raça, a partir de hoje (16/12), todos já podem se tornar um Dragon Scion. São descritos como filhos do dragão Mightthesis e possuem uma grande rivalidade com os Orcs por conta de uma traição antiga.
Conheça os DragonScion
Para celebrar a chegada da nova raça, o jogo também recebeu um grande pacote de atualizações. Ao todo, são 500 novas quests, 400 novos monstros e inimigos e 350 novas armas e armaduras. Isso faz com que a atualização seja a maior de todo este ano. Se você já joga Archlord, não deixe de conhecer as novidades do game. Mas se está em busca de um novo game, aproveite a nova fase de Archlord para começar a jogar!
Dragon Scion
Geralmente estes personagens são calmos e carismáticos, mas quando estão em batalhas, não há o que faça com que eles recuem. Por possuírem o temperamento mais tranquilo, costumam ser muito racionais durante as lutas e não deixam que a fúria domine todos os seus sentimentos. São, portanto, lutadores estrategistas.
Várias classes da raça
Eles são muito parecidos com os seres humanos quando estão na fase da adolescência, ou seja, antes de evoluírem para guerreiros vorazes. Mas quando o fazem, assumem formas imponentes, sendo estas dependentes das escolhas feitas pelo jogador durante os primeiros estágios do game.
Aqueles que forem mais treinados com as forças corporais serão transformados em “Slayers”, guerreiros prontos para usar toda a força física em batalhas rápidas. Os que utilizarem as forças mágicas serão os “Summoners”. Por fim, há aqueles que possuem o controle sobre as vidas alheias, os “Orbiters”, que perderam suas asas em troca dos poderes.
A história das raças
Orcs
No início, os Orcs escravizaram os humanos, porém 500 anos mais tarde, estes começaram a se rebelar e foram capazes de conquistar sua liberdade. Passados mais 500 anos, um grande terremoto atingiu o continente, fazendo com que ele afundasse no oceano. Ambas as raças foram obrigadas a fugir para o continente de Chantra. Ao chegar ao novo local, os Orcs ocuparam uma pequena parte do leste e começaram a reconstruir sua sociedade.
Cenários belíssimos
Humans
Os humanos chegaram ao continente de Chantra e estabeleceram uma base na parte oeste. Graças à sua habilidade de manusear o fogo, a raça foi capaz de sobreviver e viver em paz por algum tempo. Porém ao descobrir que os Orcs estavam habitando a parte leste de Chantra, grandes tensões começaram a surgir entre as raças, uma vez que os humanos protegiam o seu território.
Moonelves
Os Moonelves antes eram considerados Elfos, porém eles sofreram uma mutação por usarem muito os espíritos das trevas. Tal raça se envolveu em uma guerra terrível, a qual reduziu sua população masculina assombrosamente.
Como se não bastasse, os poucos homens restantes somente conseguiam fazer com que mais mulheres nascessem. Devido a isso, os homens foram banidos do combate e a raça começou a procurar novas opções de “acasalamento”, passando assim a conhecer Humans e Orcs.
Classes
Cada raça possui três tipos de combatente. Humans podem se tornar Knights (cavaleiros), Archers (arqueiros) ou Mages (magos). Orcs podem virar Berserker (guerreiro), Hunter (caçador) ou Sorcerer (feiticeiro). Já os Moonelves podem ser Ranger (guardiã), Elementalist (elementalista) e, desde a última versão, Swashbuckler (combate de curta distância).
Ao criar o seu personagem em Archlord: Arch Battle of the World, você não escolhe qual o seu sexo, pois ele é fixo, ou seja, se você escolhe jogar usando um Moonelf, é obrigado a utilizar um personagem feminino. Além disso, as opções de cortes de cabelo e de faces são bastante restritas, porém, podem ser alteradas em um estilista, dentro do jogo.
Já sabe o que escolher?
Jogando Archlord: Arch Battle of the World
Archlord: Arch Battle of the World é o típico jogo no qual você deve simplesmente completar missões para ganhar experiência e dinheiro. Nele você deve fazer alianças com outros jogadores para que a sua jornada torne-se mais fácil, pois dependendo da sua raça a regeneração de HP é bastante lenta, tornando assim muito demorado completar uma missão solitariamente.
Conforme você ganha mais níveis, mais missões são liberadas, assim como outras possibilidades. Por exemplo, ao chegar ao nível 4 você passa a comprar novas habilidades em um treinador específico para a sua raça. Além disso, ganhar níveis possibilita equipar novas armaduras (cada classe possui um leque diferente de opções) e armas, assim como criar a sua própria guilda.
No jogo
Quando você entra em uma guilda, pode participar de batalhas em busca do domínio de castelos, nos quais, além de ser necessário derrotar outros grupos de jogadores, é preciso derrotar um poderoso guardião.
Além disso, uma vez por mês existe um evento no qual jogadores lutam entre si para se tornar o Archlord, ou seja, o jogador mais poderoso de todo o jogo! Mas para isso, você deve  conseguir o artefato Archen, o qual somente pode ser obtido através de batalhas travadas juntamente com a sua guilda.
Apresentando seis novos reinos, o Chaotic Frontier proporciona desafios únicos e interessantes para os jogadores de todos os níveis do game. Especificamente concebido de acordo com os fatores do jogo, o nível de cada jogador é automaticamente ajustado de acordo com o Chaotic Frontier escolhido.
Personagens redesenhados
O cliente de jogo de Archlord oferece opções para vários idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, espanhol e português, o que facilita a jogabilidade, em especial para usuários iniciantes, que dependem da descrição de itens e funções para se familiarizar com o game.
Instalando
Após baixar o jogo, você precisa baixar um plugin para o seu navegador, clicando em “Start Game”, na página do jogo. Porém, ao clicar nessa opção após tê-lo instalado, o jogo é carregado – caso contrário não é possível jogar.
Tamanho: 1,94 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Webzen
Download FD


----------------------------------------------------