Windows XP Portable




Rode o Windows XP direto do seu pendrive ou CD.


Dá pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 64 Mb que você já não usa pra mais nada.Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão tambem roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.
Tipo: Sistema Operacional
Tamanho:38 MB
Idioma: Português 
Arquivo: Rar/ISO
Fabricante: Microsoft
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Hospedagem: MegaUpload

Windows Mobile 6.0



O Windows Mobile é um sistema operacional compacto, desenvolvido para rodar em dispositivos móveis como Pocket PCs, Smartphones, Celulares e Aparelhos de multimídia em geral. Projetado para ser capaz de realizar boa parte do que é possível em uma versão PC do Windows, o sistema vem com um conjunto de aplicações básicas bem conhecidas no mundo dos PCs, tais como o Word, Excel, PowerPoint, Windows Media Player Pocket.Surge a tão esperada versão do Windows Mobile 6, muito mais potente e eficaz.

Tipo: Sistema Operacional / Windows Mobie

Arquivo: Rar

Tamanho: 58 MB

Hospedagem: MegaUpload

Windows Se7en + Ativador


Este Pack contem 5 Sistemas Operacionais sendo eles:
Windows 7 Starter
Windows 7 Home Basic
Windows 7 Home Premium
Windows 7 Professional
Windows 7 Ultimate
O Windows 7 é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC's de centros de mídia, entre outros.[1] Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista. A versão do Windows 7 para servidores, chamada de Windows Server 2008 R2, tem previsão de lançamento mais ou menos no mesmo periodo que este.
Diferente de seu predecessor, que introduziu um grande número de novidades, o Windows 7 é uma atualização mais modesta e focalizada para a linha Windows, com a intenção de torná-lo totalmente compatível com aplicações e hardwares com os quais o Windows Vista já era compatível. Apresentações dadas pela companhia no começo de 2008 mostraram um "Shell" novo, com uma barra de tarefas diferente, um sistema de "network" chamada de "HomeGroup", e aumento na performance. Algumas aplicações que foram incluídas em lançamentos anteriores do Windows, como o Calendário do Windows, Windows Mail, Windows Movie Maker e Windows Photo Gallery não serão incluidos no Windows 7; alguns serão oferecidos separadamente como parte gratuito do Windows Live Essentials.

Windows XP SP3 Original Sem Modificação


Windows XP SP3  proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema. As características de segurança do Windows XP Professional protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet.
Idioma: Português
Tamanho: 620 mb
Serial : THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ 

Windows 7 Ultimate Live CD



image
Você pode usá-lo para arrancar qualquer computador corrigir e instalar o Windows, otimizar e acelerar o seu sistema, limpar histórico.Proteja sua privacidade e recuperar dados e senhas, criar partições e formatar o disco rígido, backup e clone seu sistema
Nome: Windows 7 Ultimate Live CD
Ano: 2010
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Nº de Mídea: 1 CD
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Tamanho: 408 MB
Servidor: Megaupload
30cskg5

Windows 7 Loader 1.7.7 – Active o seu Windows 7



Isto não é mais um serial que dura 30 a 90 dias e depois terá que ir atrás de outro ou mesmo crack que funcione no Windows Seven .
Se pensou isso está completamente enganado, este é o aplicativo que irá deixar o seu Sistema operativo” Windows Seven” Original por tempo ilimitado, basta seguir o tutorial no anexo do download. Esta ferramenta esta disponível a quem quiser usar um dos melhores sistemas criado pela Microsoft.
Funciona com:
* Seven Ultimate;
* Seven Professional;
* Seven Home;
* Seven Premium;
Nome: Windows 7 Loader 1.7.7
Ano de Lançamento: 2010
Genero: Active o seu Windows 7
Formato: Rar
Tamanho: 2 MB
Servidor: Megaupload 

30cskg5

Windows Vista portátil

image
É o Windows Vista na versão portátil e super pequeno! Roda no Pendrive ou no Cd-rom, Portanto NÃO PRECISA de instalação.
Estilo: Windows Vista
Aqruivo: Rar
Tamanho: 113 MB
Hospedagem: Megaupload
30cskg5



----------------------------------------------------