image
Converta facilmente seus vídeos para vários formatos em uma interface organizada.
Ótima aparência, organização, praticidade e eficácia são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença. A soma das quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo Quick Media Converter, conversor gratuito e completo, com suporte para muitos formatos (incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264 e H263, entre outros).
Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, por ícones que acompanham ilustração. Quick Media Converter pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; mesmo assim, apresenta a opção "Expert Mode" para quem entende mais do assunto.
Várias opções de conversão.
Como usar
Realizar a conversão é simples. Basta seguir os passos propostos pelo programa (cinco no total):
1. Selecione o formato de saída para o vídeo. Você pode clicar sobre a imagem dos itens e escolhê-lo logo em seguida. As opções são muitas e para plataformas bem diversificadas, como iPod, Playstation, DVD, celular e outros mais comuns;
Basta clicar em um dos ítens para expandir suas opções.
2. Adicione os itens a serem convertidos. Para isso, clique sobre a pasta Add e localize-os. O Quick Media Converter tem capacidade para produzir com vários filmes simultaneamente, mostrando seu respectivo tamanho, formatos e nome;
3. Hora de escolher o destino do seu produto final. Clique sobre a pasta, à direita da lacuna, e defina a pasta desejada;
4. O quarto passo é idêntico ao primeiro. Serve mais para os desatentos que pularem a primeira parte;
5. Reta final, Start Conversion, ou seja, começar a conversão. Enquanto o programa trabalha, é possível acompanhar o progresso através da barra Status da planilha, contida no 2º passo.
Você pode assistir a prévia do seu vídeo, clicando sobre o ícone play, à direita.
Grave vídeos com sua webcam
Em WebCam, localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo diretamente a partir da transmissão de imagem, em tempo real, da sua webcam (função Start recording a Video).
Grave vídeos através de sua WebCam.
Também é possível tirar uma imagem congelada (Take a Picture), e depois pedir para vê-la em View the Picture. Para assistir ao vídeo, aperte Preview the video. Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção Webcam Settings.
Compreensível - em francês ou inglês
Na parte superior do programa, na ferramenta Language,você opta entre dois idiomas diferentes. Apesar de nenhum ser o nossoportuguês, tudo é muito fácil de ser entendido, uma vez que há muitasfiguras ilustrativas sobre as ferramentas disponíveis.
Tamanho: 29,69 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Cocoon Software
30cskg5

0 comentários:

Postar um comentário

----------------------------------------------------